ENVIO

ENVIO

Precisamos ir porque os povos estão aí, o mundo está aí, precisando do Evangelho

“Como crerão se não
ouviram falar de Jesus?”

Esta é a mensagem de Romanos 10:13-15. A missão da Associação Missionária Para Difusão do Evangelho é justamente levar o Evangelho de Cristo aos PNAs, os povos não alcançados. Nascida há 20 anos, ela desenvolve projetos no DF, no sertão nordestino, na região Norte do Brasil, na África e na Ásia. A evangelização mundial é a missão que Deus entregou à igreja. Por isso, a igreja, as agências missionárias e os vcacionados devem atuar, de mãos dadas, na Grande Comissão.

Parceria: a palavra chave do envio

“Como ouvirão se não há quem pregue?”

Como agência missionária, a Amide serve a igreja local no processo de enviar o missionário ao campo. Ela cuida tanto do preparo do vocacionado, quanto da logística de envio e do acompanhamento do projeto no campo.

Além do forte compromisso com a Bíblia e a oração, a Amide é uma agência interdenominacional. É parceira de diferentes denominações e missões evangélicas..

image holder

Adote um povo

“E como irão se não forem enviados?”

Sua igreja também pode ser uma parceira de missões e adotar um filho povo. Em adordo, a igreja, o missionário e a Amide definem o projeto e a melhor estratégia para alcançar o PNA e colocam em prática todas as ações. É um processo de incessante oração para discernir os propósitos de Deus.

Quer ser uma igreja parceira? Ligue para a Amide (61) 3298-6700

top