MISSÕES LOCAIS

A proclamação do evangelho deve começar onde estamos. Por isso há mais de uma década a Amide criou o Centro de Integração Social da Família e da Criança (Cisfac) que atende mais de 200 crianças no Itapoã e em Rajadinha, locais pobres do Distrito Federal.

/

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image

REFORÇO ESCOLAR

O Cisfac investe no reforço escolar e oferece às crianças do Itapoã e Rajadinha apoio educacional, acompanhamento psico-pedagógico e monitoramento do rendimento escolar. Professores das escolas públicas da região encaminham alunos para o Cisfac e as histórias de superação são impressionantes. Venha conhecer e participar!

ESCOLA DE MÚSICA

A escola de música Maestro Emílio de César é totalmente gratuita. O projeto atende hoje mais de 200 alunos entre crianças, adolescentes, jovens e adultos, com aulas de vários instrumentos. Também temos uma Banda Marcial e a Orquestra Som da Esperança. É Deus mudando destinos por meio da música!

INFORMÁTICA E FUTEBOL

A inclusão digital e o esporte não poderiam ficar fora de um projeto que tem como objetivo a formação de crianças e jovens e o estímulo comunitário. Com apoio de empresas parceiras, técnicos e professores, oferecemos gratuitamente aulas de informática e aulas de futebol. É o amor mudando a comunidade!

MÃOS DE MÃES E AMIGAS

O Projeto Mãos de Mães e Amigas estende a ação comunitária até a celula familiar, com o objetivo de abranger as mulheres do Itapoã e de Rajadinha. Promovemos cursos como artesanato, costura e bordado, contribuindo, desta forma, com uma alternativa de renda familiar.

Conheça o Cisfac e seja um padrinho ou um voluntário.

APOIE MISSÕES LOCAIS

Você pode se envolver com missões sem sair da sua cidade: www.cisfac.org.br

top