MISSÕES NACIONAIS

O chamado é integral, aonde Deus mandar. No sertão, em municípios arrasados pela seca e sem a presença evangélica, Deus tem nos dado a estratégia de abertura de barragens subterrâneas, através do projeto da Amide conhecido como Agência de Desenvolvimento para Povos Não Alcançados (ADPNAS).

/

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image

O POVO

Comunidades nordestinas que vivem no semiárido brasileiro. Locais com menos de 3% de presença evangélica, segundo dados do IBGE. Transformação integral.

LOCALIZAÇÃO

Até agora o projeto de barragens subterrâneas alcançou as comunidades de Macambira, Boa Vista, Queimadas, Santo André, Malhadas de Areia, Maxinaré, Resistência Potiguar, Namorados e Mirador, no Rio Grande do Norte. É o sertão sendo alcançado.

ALVOS

O alvo é a transformação integral de comunidades localizadas em regiões carentes de desenvolvimento. A Amide e a ADPNAS atuam com o desenvolvimento e execução de projetos sociais e de plantio de igrejas. O trabalho é realizado em duas frentes o avanço social e o crescimento espiritual da comunidade atendida. Em quatro anos de projeto, mais de 15 mil pessoas já foram beneficiadas e dez igrejas foram plantadas. São vidas aos pés de Jesus!

MISSÃO INTEGRAL

A construção de barragens subterrâneas fornece água e atende as necessidades básicas como atividades domésticas, dessedentação animal e cultivo agrícula. Ao mesmo tempo, o projeto conta com a Escola de Missões, que promove mobilização e treinamento missionário, com professores experientes que vão para o sertão duas vezes por ano, em janeiro e julho, além do SOS Saúde, equipes que passam períodos de imersão na comunidade e promovem ações de saúde. Deus é bom!

  • Image
  • Faça parte de Missões Nacionais. Ligue e saiba como se envolver: (61) 3298-6700

    top