Viva sua esperança!

#vivaceam

para viver seu propósito.
Graduação ou Pós-graduação com:

  • teologia sólida
  • trabalho do caráter
  • desenvolvimento da vida devocional

Mestrado: aluno especial

Faça o próximo módulo do mestrado do Ceam como aluno especial

Viva seu chamado!

Você quer caminhar conosco?
Fale com a gente!

A Amide entrará em contato com você.
Que Jesus te abençoe e guie sempre.

Para ser enviado o vocacionado precisa ser treinado.

Pensando nisso, a Amide fundou o Ceam – Centro de Estudos Avançados em Missões. O Ceam é um seminário que conecta a urgência do alcance dos Povos Não Alcançados (PNAs) a um sólido preparo teológico, missiológico e de desenvolvimento de caráter cristão. Hoje, o Ceam é uma escola de educação superior que procura corresponder às exigências legais para formação em nível de graduação e de pós-graduação, visando a oferecer ensino acadêmico e prático de qualidade. Nesse sentido, a escola tem trabalhado em parceria com instituições acadêmicas de formação em Teologia e Missiologia, tanto nacionais quanto internacionais. O resultado desses esforços são desfrutados pelos alunos, tanto na prática missionária, quanto na qualidade da pesquisa científica, bem como na melhoria de sua infraestrutura acadêmica.

O CEAM oferece cursos em nível de Graduação e Pós-Graduação. O curso livre de Graduação em Missiologia e Ministério Pastoral é oferecido nas modalidades presencial e a distância. O curso livre de Mestrado em Missiologia é presencial e oferecido nas modalidades acadêmico e profissional. O curso de Especialização em Missiologia é oferecido em parceria com o Centro Universitário UniEvangélica, com reconhecimento pelo Ministério da Educação do Brasil (MEC).


A Amide tem como MISSÃO difundir o Evangelho em meio a Povos Não Alcançados (PNAs). Seus VALORES podem ser agrupados em 10 conceitos:

  1. Dependência de Deus
  2. Serviço
  3. Vida de oração
  4. Inconformismo com a situação dos PNAs
  5. Humildade fundamentada nos exemplos deixados por Cristo
  6. Simplicidade aprendida com Jesus
  7. Cooperação com a Igreja
  8. Maturidade obtida por meio do crescer em Cristo
  9. Ética cristã
  10. Renúncia com sacrifício.

Sua VISÃO é ter Jesus conhecido por meio do plantio de igrejas multiplicadoras entre os PNAs para que a glória do Senhor “encha a Terra como as águas cobrem o mar” (Habacuque 2:14).

Por que os vocacionados nos escolhem?

Veja o que os alunos falam sobre o Ceam

Nosso foco

  • Capacitação transcultural.
  • Caráter aprovado.
  • Serviço cristão.
  • Saber teológico.
  • Orientação ortodoxa.

Testemunhos

Lucas Ferreira

“Escolhi o CEAM porque buscava um seminário com foco em missões e cuja preocupação fosse uma formação integral. A experiência tem sido mais desafiadora do que esperava e em pouco tempo já tenho percebido crescimento.”

Lucas Ferreira / Aluno de graduação - Igreja Fonte de Vida - DF

Rayane

“Eu e meu esposo viemos para o Seminário com 3 meses de casados. Deus nos mostrou que aqui seria o lugar para nossa capacitação e preparo. E sem sombra de dúvidas, essa instituição já tem influência no nosso chamado e ministério. Aqui temos crescido como família de Deus, como servos do Senhor, individualmente e em grupo, tudo fazendo parte do propósito de Deus em nos deixar aptos para o campo, como obreiros aprovados.”

Rayane / Aluna de graduação - Missão Evang. Pentecostal do Brasil - MA

Demba Biai

“Estou passando momentos maravilhosos aqui na Amide. Tenho bons professores e posso estudar profundamente a palavra Deus. É um momento de capacitação e crescimento espiritual. Essa preparação vai contribuir muito na obra do Senhor quando eu vou voltar no meu país, o Senegal.”

Demba Biai / Aluno de graduação - Igreja Presbiteriana do Senegal.

Você pode começar a viver seu chamado hoje

Matricule-se

top