Comissão

O Congresso de Missões do Centro-Oeste é um evento interdenominacional e gratuito promovido pela missão Amide desde 2018.
 
O objetivo é despertar jovens vocacionados e mobilizar igrejas que amam missões para que, juntos, possamos levar as boas novas de Jesus aos povos aonde o Evangelho ainda não foi anunciado.
 
Participe!

Convidados

Palestrantes:

Músicos:

Programação

Minicursos

Você poderá escolher quais minicursos participar:

Kids

Hey! Seu filho sabe o que é um chamado de Deus? Traga o seu filho para junto com a equipe do Comissão Kids percorrer uma jornada de descoberta que o desperte a missões!
Por isso não esqueça de incluí-lo quando for fazer sua inscrição pois assim saberemos quantas crianças receberemos em nosso congresso.
Acompanhe nossas redes sociais para saber nossa programação e horário.
A Equipe do Comissão Kids espera por vocês!
Local:
Igreja Presbiteriana Maranatha.
Avenida D, 151 – Setor Marista,
Goiânia – GO
74.150-040

Sobre nós

Há mais de 25 anos a Associação Missionária para Difusão do Evangelho (Amide) tem trabalhado aonde Jesus ainda não foi
anunciado, na África, Ásia e também no sertão nordestino. Os projetos incluem plantação de igreja, discipulado, capacitação de líderes nativos, tradução da Bíblia e serviço social, nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento comunitário.
Conheça mais sobre a Amide acessando nosso site: amide.org.br
Para atender a necessidade do preparo de missionários para o campo, a missão Amide fundou o Centro de Estudos Avançados de Missões (Ceam), um seminário que oferece preparo teológico e missiológico com cursos presenciais e EaD, especialização e mestrado. O Ceam teve o selo de
seminário destaque pela AETAL em 2019.
Conheça mais sobre o Ceam 
Acesse: amide.org.br/preparo
Anterior
Próximo
Nosso Congresso é gratuito e para realiza-lo contamos com ofertas voluntárias. Apoie esse evento e invista em missões através do Pix: tesouraria@amide.org.br

FAQ

Quanto custa a inscrição do Congresso?
O Comissão é inteiramente gratuito. Não há custo, mas é preciso fazer inscrição antecipadamente pelo site para garantir sua vaga.
Posso me inscrever na hora?
Não garantimos vagas. O evento será aberto até a lotação máxima do espaço. O mais indicado é se inscrever antecipadamente.
Haverá hospedagem e alimentação por conta do Congresso?
Não. Essas são despesas pessoais. Cada participante deve organizar sua própria logística para ir ao congresso (alimentação, transporte/passagens, hospedagem etc.). O Comissão não organiza e nem oferece serviço de agência de viagem. Existem hotéis bem próximos ao local do evento.
Tem traslado ou transporte para local do evento?
Não. Cada participante deve providenciar seu meio de transporte para chegar ao local do Congresso.
Onde será o Congresso Comissão este ano?
O Comissão é um congresso itinerante. Este ano o Congresso de Missões do Centro-Oeste será em Goiânia, na Igreja Presbiteriana Maranatha. O endereço é Avenida D, 151 – Setor Marista, Goiânia – GO, CEP: 74.150-040
Posso participar apenas um ou dois dias?
Sim. Você deve fazer sua inscrição e pode participar dos dias e períodos que quiser.
Haverá evento para crianças?
Sim. Teremos uma equipe do Comissão Kids.
Rolar para cima