AMIGOS DA AMIDE

Uma base missionária precisa ser forte e bem estruturada para atender a todos os desafios dos missionários e dos campos.

Você que caminha conosco sabe: todos os recursos enviados pelas igrejas parceiras são investidos exclusivamente nos projetos transculturais.

Então, como a base sobrevive? Temos buscado, em Deus, estratégias sustentáveis, como o aluguel da chácara para acampamentos, a promoção de almoços, a produção de morangos e hotaliças. Todas essas são ações autossustentáveis. Mas ainda não são suficientes frente ao tamanho dos desafios.

Por isso, contamos com você como um Amigo da Amide. Oramos por pessoas que possam se envolver, mensalmente, com o custeio rateado de algumas despesas. A estratégia é ter muitos amigos contribuindo com um pouco cada um. Ore e seja um Amigo da Amide!

/

  • Image
  • Image
  • Image

Nas cidades

A proclamação do evangelho deve começar onde estamos. Por isso a Amide criou há 11 anos, o Cisfac – Centro de Integração Social da Família e da Criança, uma entidade sem fins lucrativos que atende mais de 200 alunos com reforço escolar, aula de música, informática, futebol, artesanato para mulheres, evangelismo e acompanhamento das famílias. Transformação nas cidades.

No interior

A Amide também atua no interior do Brasil em locais com menos de 3% de evangélicos, principalmente no semiárido nordestino. Além de evangelizar e plantar igrejas, a Amide em parceria com a ADPNAS – Agência de Desenvolvimento para Povos Não Alcançados, tem se dedicado à transformação integral de comunidades por meio da construção de barragens subterrâneas. É o sertão se transformando.

Entre os povos

Vivemos o Evangelho de forma integral. Por isso todos os projetos da Amide contam com um tripé de ações: o evangelismo por meio da convivência dos missionários entre o povo, a tradução da Bíblia e projetos sociais na área de saúde, educação e desenvolvimento comunitário. É a transformação no mundo.

Poder de Deus

No Brasil:
1 projeto social, mais de 200 crianças beneficiadas;
7 barragens construidas, 3 igrejas plantadas, mais de 20 comunidaes alcançadas.
Na África
4 escolas em aldeias africanas, cerca de 600 alunos;
1 posto de atendimento à saúde, 500 atendimentos por mês.

/

  • Image
  • Image
  • Image

Quer apoiar um desses projetos? Ligue e converse com a Ana Maria (61) 3298-6700

top